APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adelita Stoebel

Adelita Stoebel

Jornalista especializada em Catolicismo, Comportamento e Turismo Religioso. Atuou como repórter e apresentadora antes de ser âncora do telejornal CN Notícias da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista

Adelita Stoebel nasceu em Clevelândia (PR). É formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB/DF) desde 2008.
 
Foi promotora de eventos da Comunidade Canção Nova, obra católica pertencente à Fundação João Paulo II, com sede em Cachoeira Paulista (SP), onde é missionária, antes de iniciar no Jornalismo em 2006. Nesse ano, começou como repórter de Geral da TV Canção Nova, emissora católica. Em pouco tempo, passou a realizar reportagens nas áreas de Religião e Geral para os telejornais da emissora.
 
No ano seguinte, acumulou a atividade com a função de apresentadora dos programas Repórter Canção Nova, sobre notícias da Igreja no Brasil e no mundo; e o Pelos Caminhos da Fé, com reportagens de Turismo, Lazer, Cultura e Religiosidade.
 
Entre 2009 e 2010 morou na sede da entidade na capital paulista, de onde cobriu os principais fatos e assuntos ligados à Igreja Católica no Brasil para os telejornais da TV Canção Nova.
 
Em 2011, de voltou à sede da emissora, em Cachoeira Paulista, continuou na função de repórter dos telejornais da TV Canção Nova e teve a oportunidade de apresentá-lo esporadicamente.
 
No segundo semestre desse ano, passou a ser âncora do Canção Nova Notícias (CN Notícias), e a dividir a bancada do telejornal com o jornalista Reinaldo Cesar. Nesse período, o jornal, reformulado, passou a ser apresentado num formato mais dinâmico, entre outras novidades.
 
É casada com o produtor do CN Notícias Rodrigo Luiz Santos, também jornalista e missionário da Comunidade Canção Nova.
 
 
Atualizado em Agosto/2014 - Portal dos Jornalistas.
Fontes:
Enviado mensagem solicitando confirmação dos dados em 18/06/2012.
 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)