APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriana Bittar

Adriana Bittar

Além da experiência no rádio, passou por importantes emissoras de TV, se identificou com a área de esportes e em 2012 compõe os programas Câmera Record e Domingo Espetacular, ambos da TV Record.

Adriana Bittar formou-se no curso de jornalismo, em 1997, pela faculdade Cásper Líbero/SP. 


Ainda na universidade, em 1995, iniciou a carreira na rádio Gazeta AM. 

No ano seguinte migrou para para a Rede Bandeirantes, onde participou de equipes de rádio e nas emissoras de TV do grupo. Nesta fase integrou o Jornal São Paulo, no Canal 21. 

Dois anos depois, em 1998, integrou a equipe de esportes da Band, atuando como repórter nos principais jornais da emissora e como apresentadora do programa Esporte Total, quando cobriu as Olimpíadas de Sydney, na Austrália, em 2000. 

Ainda no esporte foi para a TV Globo em 2003, em que permaneceu até 2006 fazendo reportagens para os programas Globo Esporte, SPTV, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Esporte Espetacular. 

Na TV Record desde maio de 2006 apresentou os programas Mistérios do Corpo e Esporte Record News, da emissora Record News - canal da Rede Record. 

Em 2012 integra a equipe do programa Domingo Espetacular, apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Barbosa e Paulo Henrique Amorim, e do Câmera Record, comandado por Marcos Hummel. 

Bittar também foi correspondente da TV Record em Johanesburgo, África do Sul, em 2011. 

Atualizado em janeiro de 2012 - Portal dos Jornalistas 

Fontes: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Adriana_Bittar 
http://web.me.com/alesuplicy/Adriana_Bittar/Adriana_Bittar.html http://www.papodebola.com.br/papodemidia/profissionais/adrianabittar.htm 
http://noticias.r7.com/blogs/correspondentes-internacionais?s=Bittar http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/edicoes.asp?id=277

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)