APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriana Chiaradia

Adriana Chiaradia

Começou como repórter editora e apresentadora na rádio Cultura AM, passou pela TV Aparecida, jornal Atos, Correio do Dia e TV Rio Verde. Atualmente é repórter da TV Mackenzie

Adriana Chiaradia é formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila (Fatea/SP) e pós-graduada em Mídia, Cultura e Informação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP/SP). Também fez cursos de Produção Televisiva e Escrita para a TV.

Iniciou sua carreira em 2006 como editora e apresentadora na rádio Cultura AM, de Lorena (SP), afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio. Em 2007, foi para a TV Aparecida, de Aparecida (SP), onde atuou como repórter e também produziu programas diários e um filme chamado A Travessia da Serra que Chora, feito em parceria com a TV Século XXI.

Ainda em Aparecida, trabalhou como repórter do jornal Atos (SP). Em seguida, foi redatora da agência G.A_com em São Paulo (SP). Ingressou na TV Rio Verde – afiliada da Rede Record no Estado de Mato Grosso –, em 2010, como repórter, e lá permaneceu por um ano. Depois foi repórter freelancer do jornal Correio do Dia (MT). Em 2011, atuou como assessora de imprensa da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde (MT), produzindo conteúdos para impresso, rádio, TV e mídias digitais.

Desde maio de 2012, ocupa do cargo de repórter na TV Mackenzie.


Atualizado em Junho de 2012 – Portal dos Jornalistas
Fonte:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)