APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriana Dias

Adriana Dias

Jornalista e radialista com larga experiência em produção e edição de programas e boletins da AM. Desde 1995 é produtora na rádio Imaculada Conceição, de São Bernardo do Campo, com passagem pela rádio Trianon AM de Santo André

Adriana Dias é jornalista, com especialização em Rádio e Locução pelo Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac/SP), desde 1997.

Iniciou a carreira em 1995 como aprendiz no setor de produção da rádio Mauá AM (atual rádio Imaculada Conceição AM), de São Bernardo do Campo (SP), onde permanece.

Na emissora trabalha desde o início nas funções de produtora, pesquisadora, locutora noticiarista, entrevistadora e, até hoje, é uma das apresentadoras rotativas do Santo Terço, quadro fixo e ao vivo com a participação do ouvinte, uma das marcas da emissora católica, dirigida pelos frades da Ordem dos Franciscanos Conventuais.

Entre 1996 e 1999, acumulou também a função de operadora de mesa, sendo a primeira mulher a exercer a essa atividade na rádio. Ainda, no período, acumulou as atividades da Imaculada Conceição com a função de operadora na rádio Trianon AM, de Santo André (SP).

É experiente entrevistadora, produtora e editora de boletins, programas e reportagens da grade diária da Imaculada Conceição e da Rede Milícia Sat, que é veiculada a partir das 20 horas a mais de 80 veículos do Brasil.

Desde 2009, é uma das produtoras e apresentadoras do programa Ponto de Encontro da rádio Imaculada Conceição, dirigido ao público jovem e veiculado ao vivo aos sábados.


Atualizado em maio/2012 - Portal dos Jornalistas
Fonte:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)