APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriana Gavaça

Adriana Gavaça

Jornalista especializada na área de economia, negócios, varejo e finanças pessoais, atuou como repórter do Diário do Comércio de São Paulo/SP por três anos e, em seguida, assumiu a chefia de reportagem do jornal. Desde 2006 é repórter especial de finanças pessoais do mesmo veículo

Adriana Gavaça nasceu em São Paulo no dia 13 de fevereiro de 1976. Estudou jornalismo na Universidade de Mogi das Cruzes/SP onde se formou em 1997. Fez MBA em Informações Econômicas e Financeiras e Mercado de Capitais na Fundação Instituto de Administração (FIA), na capital paulista, em 2011.

Iniciou a carreira em 1998 como repórter do jornal Diário do Comércio de São Paulo/SP (DC) nas áreas de economia, varejo e finanças pessoais. No jornal, que é uma publicação da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), também realizou reportagens para o caderno Terceiro Setor, entre outras editorias.

Cerca de três anos depois foi promovida a chefe de reportagem do caderno Economia onde permaneceu na função até 2005.

Desde então passou a atuar como repórter especial de Finanças Pessoais e há cerca de dois anos escreve quinzenalmente para a editoria Caixa 1 do caderno de Economia do DC.
 

Atualizado em março/2012 - Portal dos Jornalistas. 
Fonte:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)