APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriana Rosa

Adriana Rosa

Coordenadora de Jornalismo da Profashional Editora, foi assessora de imprensa da Abril Music

Adriana Rosa é formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2002. Especializou-se em Comunicação e Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), em 2011.

Foi assistente de marketing da Extend Software, entre janeiro de 1999 e agosto de 2002, deixando a função para assumir a de assessora de imprensa da Abril Music, onde ficou até março de 2003.

Desde novembro de 2003, é coordenadora de jornalismo da Profashional Editora, que publica as revistas Profashional, Profashional Kids, Tripik, InfoGente, Feelness, Minimagazine Gol, Center Norte, Shopping ABC, Ponto de Encontro, Internacional Guarulhos, Prini, Piccadilly, Goóc e Join. Publica, também, os jornais aGente, Jornal Piccadilly e Estação Tatuapé, além de livros.

A equipe que comanda recebeu vários prêmios Anatec de Mídia Segmentada: três em 2006, com os cases Revista InfoGente (na categoria Ouro/Lançamento do Ano/Revista), Revista Feetness (Prata/Projeto Gráfico/Revista) e Revista Triplik (Bronze/Publicação Segmentada do Ano/Customizadas); dois em 2007, Revista Triplik (Prata/Publicação Segmentada do Ano/B2C) e Minimagazine Gol (Bronze/Lançamento do Ano/Revista); quatro em 2008, Revista Profashional (Ouro/Capa/Revista), Revista Triplik, (Prata/Publicação Segmentada/B2C), Revista Feetness (Bronze/Projeto Gráfico/Revista) e Revista Minimagazine Gol (Bronze Publicação Segmentada/Customizadas); cinco em 2009, Revista Ponto de Encontro mais Livro Infantil Gangue Dix – A festa no salão da boca (Ouro/Melhor Marketing Publicitário), Revista Triplik mais Clube Lilica e Tigor (Prata/Lançamento do Ano/Revista), Revista Picadilly (Prata/Publicação Segmentada/B2C), Fashion ABC Magazine (Bronze/Publicação Segmentada/Customizada) e Guirlanda – A Porta de Entrada para o Natal (Bronze/Responsabilidade Socioambiental); três em 2010, Revista InfoGente mais Livro 25 anos Alcateia (Ouro/Marketing Publicitário), Revista Picadilly (Ouro/Publicações Segmentadas/B2C) e Cidade Center Norte em Revista (Bronze/Ilustrações e Fotografias), e dois em 2011, Revista Picadilly – Um milhão de exemplares 100% distribuídos (Ouro/Femininas) e Revista Ponto de Encontro – Drogaria São Paulo – 500 mil exemplares para todo o Brasil (Prata/Interesse Geral).


Atualizado em dezembro de 2011.
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)