APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adrianne Diniz

Adrianne Diniz

Apresentadora do jornal Acrítica Notícia, pela rádio A Crítica, em Manaus/AM, também é repórter da tevê Acrítica, afiliada à Record no Amazonas..

Adrianne Diniz Viegas é aniversariante do dia 3 de maio. Nasceu em Pinheiro, interior do Maranhão, mas mudou-se para Manaus/AM para estudar jornalismo. Formou-se Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em 2011, pelo Centro Universitário do Norte, Manaus/AM. Tem ainda pós-graduação em assessoria de comunicação e mídias digitais.
 
Começou a carreira ainda no Maranhão, na rádio Cultura. Em seguida, entrou como colaboradora da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, onde ficou durante cerca de um ano.
 
Em Manaus, o início foi na Rádio Rio Mar. Trabalhou como locutora e apresentadora de um programa de notícias, no ano de 2007. Também passou pela tevê Camara, na Camara Municipal de Manaus, onde atuou como chefe de jornalismo.
 
No ano seguinte, foi contratada para trabalhar como repórter e locutora na rádio Nova A Crítica FM, da Rede Calderaro de Comunicação.
 
Em 2010, passou a ser repórter da tevê Acrítica, do mesmo grupo da rádio, afiliada da Rede Record no Amazonas. Além de produzir reportagens, apresentou por algumas vezes o Acrítica na TV, principal telejornal da emissora.
 
É apresentadora do A Crítica Notícia, radiojornal da emissora Acrítica.
 
Recebeu dois prêmios de jornalismo científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) nas categorias rádio e televisão.
 
 
Atualizado em julho/2013 - Portal dos Jornalistas.
 
Fonte: Informações passadas pela jornalista.
 

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)