Adriano Castor

    Adriano Barros Amaral, mais conhecido como Adriano Castor, nasceu em 24 de maio de 1980, em Sorocaba/SP. Formado em rádio e TV pelo SENAC, iniciou a carreira como repórter esportivo na rádio Cacique, da cidade natal. Na emissora, era setorista do Clube Atlético Sorocaba e Esporte Clube São Bento, nos campeonatos Paulista da série A2, Copa Paulista de futebol, Campeonato Varzeano e também no Campeonato Brasileiro séries A e B. Também atuava como colaborador no Jornal da Cacique, cobrindo política, arte e lazer.

    Em 2008, passou para a TV COM Sorocaba, onde foi narrador e repórter da área esportiva, e repórter do TV COM Noticias, fazendo coberturas da câmara dos vereadores, setor de policia e esportes. Também trabalhou em narrações dos jogos do Esporte Clube São Bento, Clube Atlético Sorocaba, Votoraty LTDA e do Campeonato Varzeano, além de basquete e futebol americano.

    Em 2010 entou na Super FM, de Sorocaba/SP, como repórter esportivo. Sua principal atribuição era a cobertura dos times da região de Sorocaba e Votorantim/SP.

    Desde 2012 é produtor e apresentador do Jornal da Band, na Band FM de Sorocaba.

    Atualizado em junho/2013 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.aceesp.org.br/curriculos_detalhescurriculo.asp?idcurriculo=D23542A904F46B8F, acessado em fevereiro/2012. http://www.futebolinterior.com.br/clube/atletico_sorocaba-sp/205713+A2_Atletico_de_Sorocaba_anuncia_refocos_e_amistoso_com_time_do_Paulistao, acessado em fevereiro/2012.