APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Adriano Castro

Adriano Castro

Editor-assistente na TV Em Tempo, afiliada do SBT no Amazonas.

Adriano Castro Oliveira nasceu no dia 4 de outubro de 1988, em Humaitá, cidade do interior do Amazonas. Mudou-se para a capital Manaus e ingressou no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo no Centro Universitário do Norte, em 2011.

A carreira começou na televisão. Foi contratado como produtor, no início de 2010, pela TV Em Tempo, do Grupo Raman Neves de Comunicação, atual afiliada do SBT em Manaus/AM. Produziu reportagens para os telejornais da emissora, SBT Notícias e Jornal Em Tempo, e para o programa Agora.

No ano seguinte, passou a atuar como repórter na emissora. Inicialmente fez reportagens de comunidade para o programa Agora, que discute os problemas da cidade de Manaus/AM. Depois, passou a participar da cobertura de assuntos em geral, cidades, esportes, política e cultura, para todos os telejornais da emissora. No mesmo período, também trabalhou como locutor freelance para a Jovem Pan, em Manaus/AM.

Participou de duas transmissões do Carnaval de Manaus, feitas pela TV Em Tempo. Atualmente, deixou a reportagem e trabalha como editor-assistente do telejornal SBT Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Está no segundo ano da faculdade.




Atualizado em abril de 2012 - Portal dos Jornalistas.
Fonte:
Informações passadas pelo jornalista em abril de 2012.
http://www.facebook.com/castroadriano?ref=ts

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)