Adriano Pereira

    Adriano Pereira nasceu em São Paulo, em 19 de setembro de 1974. Formou-se em jornalismo pela Pontífícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp/SP), em 1997.
    Iniciou sua carreira em 1995  no jornal Correio Popular (SP), onde permaneceu durante dois anos como repórter fotográfico.
    Privilegiando sempre a região do Vale do Paraíba, em 1999 migrou para o jornal Valeparaibano, onde passou por várias editorias: Fotógrafia, Assuntos Gerais, Cultura e Entretenimento. Atualmente exerce a função de editor-assistente do jornal.
    Realizou a cobertura da troca de contingente do exército brasileiro no Haiti, em 2005, bem como de festivais nacionais e internacionais (Festival de Música Brasileira, Festival Lollapalooza de Chicago e Beatle Week 2009).  Realizou reportagem sobre o percurso de 4.500 km da Route 66, entre Chicago e Los Angeles, pilotando uma motocicleta Harley Davidson.
    Apaixonado por música, desde 2010 é também o  diretor responsável pelo blog Solta o Pause!!!, onde divulga, comenta e promove eventos e atividades musicais. 
    Segundo ele, o blog nasceu da necessidade de se falar de música, com notícias sobre shows, festivais, lançamentos de discos, resenhas e tudo o mais.
    Valeparaibano