Alexandra Alves

    Alexandra Alves é jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal/AL). É pós-graduada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RJ) e em Comunicação Empresarial pelo Centro Universitário Cesmac (AL). É especialista em Marketing Digital pela Internet Innovation Digital Business School (SP).
    Foi redatora na agência Chama Publicidade, em Maceió, atendendo ao setor de internet, entre os anos 2000 e 2003. Em seguida, passou cerca de oito anos como assessora de comunicação na Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL). Esse trabalho a incentivou a abrir a sua própria agência, em julho de 2007: a Akaa Comunicação Estratégia, criada para realizar trabalhos nas áreas de assessoria de comunicação, jornalismo impresso e eletrônico e marketing digital.
    Desde novembro de 2011, é, também, assessora de marketing de otimização em buscadores da Web Traffic, empresa paulista certificada pelo Yahoo e pelo Google, que presta serviços na área de mídia e tecnologia.
    Atualizado em dezembro de 2011.
    Fontes: