APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Alexandre Aragão

Alexandre Aragão

Com passagens por Veja São Paulo, Placar e pela Panda Books, é repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo.

Alexandre Aragão é formado pela Faculdade Cásper Líbero, onde apresentou o projeto de iniciação científica "As vozes e Vargas — O Globo e Ultima Hora em agosto de 1954". Iniciou a carreira em 2008, como estagiário do BlogTV Inc. e da Máquina PR, uma empresa de clipping.

Em 2009, foi estagiário da Panda Books, editora do jornalista Marcelo Duarte, onde fez a atualização diária do site O Guia dos Curiosos, a redação de roteiro para o programa Você é Curioso, da Rádio Bandeirantes, para a TV Curioso e para o Blog do Curioso. Também fez entrevistas, redação, reportagem e adequação para livros da editora.

Entre 2010 e 2011, Alexandre foi estagiário e repórter freelancer da Veja São Paulo, onde realizou reportagens para duas edições voltadas ao público infantil (Dia das Crianças e Férias). Também trabalhou na revista Offline.

Desde agosto de 2011 é repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, onde faz reportagens sobre internet, mercado tecnológico e gadgets no caderno Tec.

No final de 2011, foi freelancer da Placar, onde fez a reportagem Depois das Cinzas (edição de novembro de 2011), sobre os motivos que levaram o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, a colocar fogo em sua própria casa.

 

Atualizado em fevereiro/2012 - Portal dos Jornalistas.
Fonte:
http://www.linkedin.com/in/alexandrevraragao, acessado em fevereiro/2012.


Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)