APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Alice Araújo Teixeira Honório

Alice Araújo Teixeira Honório

Faz trajetória em assessoria de Imprensa e Comunicação em Teresina (PI). Foi repórter na rádio Cidade Verde e no jornal Meio Norte.

Alice Araújo Teixeira Honório nasceu em Teresina, PI. É bacharel em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (Uepb), de Campina Grande (PB). É filha de José Raimundo Teixeira e Silva (1933–2015), que durante muitos anos foi chefe do Cerimonial do Governo do Estado do Piauí. 
 
Iniciou a carreira em 1996, como repórter na rádio Cidade Verde (PI), em Teresina. A partir de maio de 1998 entrou como editora de Cultura na agência Agora (PI).  Foi diplomada Jornalista Amigo da Criança em 1998 pela Andi Comunicação e Direitos.
 
Em setembro do mesmo ano passou a acumular atividades como repórter no jornal Meio Norte (PI), onde permaneceu até abril de 2011 atuando na editoria de Economia.
 
Assumiu como assessoria de imprensa da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jupeci), instituição que atuou entre 2002 e 2005. Chefia a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Superintendência Municipal de Transporte (Strans) de Teresina  desde 2009.
 
Em 2014 foi eleita Personalidade do Ano a 80k/h pelo blog Olho de Águia, devido ao "vastíssimo serviço prestado à frente de sua pasta, atenta a todas as questões que mereceram resposta, como também sua imediata intervenção como excelente profissional para solucionar qualquer que fosse o problema oriundo da inquietação da sociedade ou interrogação dos veículos de comunicação desse estado”.
 
 
Atualizado em outubro de 2016
 
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)