APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Altieris Júnior

Altieris Júnior

Radialista esportivo, passou por várias emissoras de São Paulo/SP e Curitiba/PR, até assumir a equipe de esportes da rádio Tri FM, em Santos/SP.

Altieris Barbiero Júnior nasceu em Curitiba/PR. Em São Paulo, deu início a carreira em 1998 na Rádio América, como repórter esportivo. Após uma passagem em 2002 pela Rádio 9 de Julho, mudou-se para a cidade natal, trabalhando em quatro emissoras que se dedicavam ao esporte, como repórter: Clube, Eldorado, Tropical e Difusora.

O jornalista retornou a São Paulo/SP em 2008 para comandar a equipe Expressão da Bola, na Ômega FM (106,9 Mhz - Arujá/SP), por alguns meses de 2009. Também foi diretor geral da revista Concentração, em 2010.

Desde 2011 Altieris é repórter e chefe de equipe da Tri FM (105,5 Mhz - Santos/SP), que transmite apenas os jogos do Santos FC. Antes disso teve uma passagem rápida pela equipe de esportes da 98 FM, emissora conhecida na Baixada Santista como A Rádio Rock (98,1 Mhz - São Vicente/SP).

É filho de Altieris Barbiero e irmão de Adriano Barbiero, ambos radialistas de AM populares em São Paulo.




Atualizado em dezembro/2011 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://papodebola.com.br/papodemidia/profissionais/altierisjr.htm, acessado em dezembro/2011; http://radiobaseurgente.blogspot.com/2009/07/altieris-junior-responde.html, acessado em dezembro/2011;



Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)