Amanda Pieranti

    Amanda Pieranti é carioca graduada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) do Rio de Janeiro (RJ).

    Iniciou a carreira na área com a produção de textos para impressos cariocas dos segmentos de entretenimento e variedades.

    Entre 2003 e 2005 foi repórter do Jornal Povo, no Rio, onde passou a assinar matérias de cidades, entre outros temas, e se especializou em assuntos de telenovelas e de entretenimento em geral. Posteriormente acumulou a atividade no jornal com a produção de matérias também para a revista Conta Mais, com a mesma temática.  Ali permaneceu por mais de oitos anos na redação do veículo.

    Desde 2007 acumula as atividades com a reportagem na Graça Editorialfocada em temas evangélicos brasileiros, com sede no Rio de Janeiro; ali colabora com a missão do grupo responsável pelas publicações, edições, e divulgações dos produtos nacionais e internacionais da Igreja Internacional da Graça de Deus.

    A jornalista também colaborou com reportagens na revista do segmento social Na Mídia, uma publicação trimestral com tiragem de 12.000 exemplares e no portal mantido pelo grupo carioca.

    Amanda Pieranti também colabora em vários blogs sobre assuntos diversos.

     

     

    Atualizado em setembro de 2013 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.facebook.com/amanda.pieranti/about

    http://www.linkedin.com/pub/amanda-pieranti/29/750/911

    https://twitter.com/AmandaPieranti

    http://www.gracaeditorial.com.br/site/

    http://contamais.com.br/entrevistas/celso-zucatelli-revela-suas-paixoes/12724 http://www.portalnamidia.com.br/index.asp?canal=1&secao=13http://luizclaudioalmeida.blogspot.com.br/p/quem-somos.html

    http://pinterest.com/amandapieranti/

    http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/corpo/dicas-de-lidi-lisboa-para-cuidar-do-corpo-17111.html