APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Ana Paula Lima

Ana Paula Lima

É repórter freelance da Revista Chams, dedicada às comunidades árabes no Brasil. Foi redatora do portal da Revista Crescer e trabalhou em assessorias de Imprensa da capital paulista.

Ana Paula Lima possui bacharelado em Administração de Empresas pela FEA-USP (1993), em Comunicação pela ESPM (1996) e em Jornalismo com diploma da Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo (SP) desde 2009.

Iniciou a carreira na área em 2006, como repórter freelance da Revista Chams, publicação mensal dedicada a fatos, história, religião, cultura, gastronomia e atividades das comunidades de origem árabe no Brasil, com redação sediada na capital paulista.

Desde então a jornalista permanece como repórter e à frente das coberturas realizadas pela revista em São Paulo (SP), sempre acumulando com trabalhos jornalísticas para outros veículos.

Entre 2008 e 2010 foi colaboradora do site da Revista Crescer, veículo da Editora Globo, ali sendo responsável por infográficos, atualização de blogs e escrevendo notas.

Na sequência foi para a redação da Em pauta Comunicação onde atuou por cerca de um ano; inicialmente trabalhou como redatora e, posteriomente, ocupou a função de coordenadora de atendimento produzindo releases, notas e a atualização diária das mídias sociais.

No final de 2012, passou a acumular as atividades da Revista Chams com as funções jornalísticas na Assessoria de Imprensa CBS Comunicação, na capital paulista, permanecendo até abril do ano seguinte. Entre as atividades, produziu reportagens para a Revista Eventos, posts para o Portal Eventos, site e mídias sociais, além de cobrir prêmios e outros eventos do mundo corporativo para a agência.

 

 

 

Atualizado em outubro/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

http://br.linkedin.com/pub/ana-paula-lima/16/6b/221

http://www.freela.com.br/portfolio/101639

http://www.chams.com.br/

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)