APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Ana Raquel Copetti

Ana Raquel Copetti

Gerente de Jornalismo TV Record Porto Alegre acumula passagens pelo site Campo Grande News, jornais O Estado (MS) e Folha de S.Paulo, e pelas tevês Morena (afiliada da Rede Globo), além das Record (MS e GO).

Ana Raquel Copetti é bacharel em Jornalismo Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, UFMS, Campo Grande, na turma de 2005.

Começou na Record em 2008, na coordenação de produção de uma afiliada, a TV MS Record, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Lá ajudou a implantar o novo projeto de jornalismo na emissora. Depois de dois anos de muito trabalho, já na gerência da casa, e com um resultado bastante positivo, foi convidada a gerenciar a Record Goiás.

Ao chegar em Goiânia, capital de Goiás, encontrou uma equipe muito maior do que a que coordenava em Campo Grande e, por isso, desde o início, assumir o cargo foi uma tarefa desafiadora.

Ela cita dois fatos em 2012, em que a emissora conseguiu reportar praticamente tudo em primeira mão: o acidente do cantor Pedro Leonardo e a queda do helicóptero da Polícia Civil. Em ambos, a Record produziu material exclusivo e com rápida apuração das informações.

Ana acumula passagens pelo site Campo Grande News, jornais O Estado (MS) e Folha de S.Paulo, e pelas tevês Morena (afiliada da Rede Globo), além das Record (MS e GO).

Desde março de 2013 Ana Raquel Copetti, é a nova gerente de Jornalismo da Record do Rio Grande do Sul/RS, em Porto Alegre. A iniciativa da mudança foi da própria sede da emissora, em São Paulo. Retorna, assim, ao seu estado natal, após mais de uma década radicada na região Centro-Oeste.

 

Atualizado em maio/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

(Foto: Adalberto Ruchelle)

http://www.aredacao.com.br/negocios/12760/a-mulher-mais-poderosa-do-jornalismo-goiano

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)