André Bürger

    Nascido no Rio de Janeiro/RJ, André Bürger se formou em Jornalismo pela Pontifícia UniversidadeCatólica (PUC), em 2004, e quatro anos mais tarde cursou pós-graduação em ComunicaçãoIntegrada, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ambas do Riode Janeiro.

    Iniciou a carreira em março de 2005 como assessor de imprensado Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude (CBTIJ) onde, pormais de quatro anos, foi responsável pela divulgação das atividades realizadaspela entidade.

    Dentre os principais trabalhos desenvolvidos nesseperíodo, atuou na divulgação de espetáculos teatrais como a Mostra SESC CBTIJ de Teatro para crianças,o CBTIJ em ação – Criança Feliz e o Boca de Cena – Teatro para a Juventude, alémde seminários de arte e educação, e datas comemorativas como o Dia Nacional do Teatro para a Infância eJuventude.

    Desde junho de 2010 é repórter do portal Nós daComunicação, rede de conhecimento e relacionamento dirigida para profissionaisde comunicação corporativa e áreas afins, siteque pertence à agência Casa do Cliente.

     

     

    Última atualização: abril/2012 ? Portal dos Jornalistas

    Fontes:
    – Linkedin – http://www.linkedin.com/in/andreburger;
    – Facebook – https://www.facebook.com/andreosburger;
    – Nós da Comunicação – http://www.nosdacomunicacao.com.br.