APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Andriolli Costa

Andriolli Costa

Jornalista especializado em cultura e agronegócios, é repórter freelancer do portal Rural Centro. Já passou em O Estado de MS como repórter setorista

Andriolli de Brites da Costa nasceu no dia 24 de outubro de 1989. Se formou jornalista pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2010 e está cursando mestrado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com a conclusão prevista para 2013.

Começou a carreira como estagiário de comunicação do Instituto do Desenvolvimento Evangélico. Em seguida, ainda como estagiário, atuou na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e no SEBRAE.

Em 2010, foi repórter freelancer da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Trabalhou também na Operação Laguna, do Exército Brasileiro, como voluntário na asessoria de imprensa.

Desde 2011 é gestor da Revista Poranduba, que trata da cultura popular de Mato Grosso do Sul. Passou ainda em O Estado de MS como repórter setorista de economia.

Pelo portal Rural Centro, foi sub-chefe de abril a julho de 2011 e hoje é repórter freelancer da publicação.

Andriolli integra a Rede Juvenil pelo Patrimônio Mundial (Rejupam) criada pelo Iphan, desde 2010. Foi vencedor do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo em 2012, na categoria internet, com a matéria História da Raça - Nelore Pintado publicada pela Rural Centro.

 

Atualizado em março/2013 - Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fornecidas pelo jornalista

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)