APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Arthemisa Gadelha

Arthemisa Gadelha

Repórter da TV Amazonas, afiliada da Rede Globo no estado do AM e pertencente à Rede Amazônica, trabalhou para a emissora em Brasília/DF e foi repórter do canal Amazonsat e da Amazonas FM.

Arthemisa de Castro Gadelha é jornalista formada pela UniNilton Lins, em Manaus/AM. Iniciou a carreira como estagiária na TV Amazonas e na Rádio Amazonas FM. Em seguida, foi contratada como repórter da TV Amazon Sat.

Em 2003, participou da implantação do jornal impresso O Estado do Amazonas, na editoria de economia. De outubro de 2006 a abril de 2007, realizou a produção de documentários na agência de publicidade e produtora de vídeo Amazon Picture.

Trabalha desde 2007 como repórter na TV Amazonas, pertencente à Rede Amazônica, além de ser professora na fundação Rede Amazônica. De abril de 2007 a agosto de 2008 foi repórter e produtora na sucursal da Rede Amazônica em Brasília, na qual foi correspondente das cinco afiliadas da Rede Globo na Região Norte: Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima. A partir de 2008, passou para a reportagem em Manaus/AM.

De 2010 a 2011, foi assessora de comunicação da Academia Amazonense de Letras. Como curiosidade, é voluntária do CEAPE - Centro de Aperfeiçoamento para Propagação do Evangelho, e produziu um documentário sobre uma viagem de 13 dias para pregação do evangelho a quatro municípios do Amazonas: Manaquiri, Caapiranga, Manacapuru e Careiro da Várzea.

Desde 2011 é assessora de imprensa do Shopping Studio 5, também em Manaus/AM.



Atualizado em fevereiro/2012 - Portal dos Jornalistas.
Fontes: http://portalamazonia.globo.com/pscript/artigos/articulista.php?idc=63, acessado em fevereiro/2012
.

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)