APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Aryane Cararo

Aryane Cararo

Editora do suplemento infantil Estadinho, de O Estado de S.Paulo, iniciou a carreira no Paraná e trabalhou em revistas de diversas editorias.

Aryane Cararo é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR - Curitiba/PR). Iniciou a carreira no jornal Folha do Boqueirão (PR), onde foi repórter e chefe de reportagem. Ainda no Paraná, foi coordenadora de conteúdo do portal Bonde / Folha de Londrina (PR).

Entre 2001 e 2006, foi repórter de cidades para o Jornal da Tarde (SP). A jornalista passou três anos realizando matérias freelancer para as revistas UM - Universo Masculino, Superinteressante, Aventuras na História, Vida Bosch.

Aryane também ocupou os cargos de editora e jornalista responsável pela revista Minha Casa, Meu Imóvel, editada pela Verde Brasil Editorial. Ocupou o cargo de redatora do Destak (SP) e ingressou em O Estado de S.Paulo em 2008, onde foi primeiramente coordenadora de projetos especiais dos suplementos e, desde 2009, é editora do suplemento infantil do jornal, o Estadinho.




Atualizado em abril/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://br.linkedin.com/pub/aryane-cararo/30/925/910, acessado em abril/2012.  

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)