Bárbara Stefanelli

    Bárbara Silveira Stefanelli é bacharel em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) desde 2009.
     
    Iniciou a carreira em 2008, como repórter geral do Grupo RBS da capital gaúcha, onde trabalhou por um semestre na função e passou a assinar Bárbara Stefanelli.
     
    Em seguida, foi para o portal Virgula, do grupo Jovem Pan, em São Paulo (SP), e ali atuou como repórter da editoria Diversão.
     
    Um ano depois trocou de portal e passou a integrar a editoria Jovem do R7.com, na capital paulista, onde produziu reportagens na área até agosto de 2011.
     
    Nesse período, ingressou como repórter no portal UOL Mulher, em São Paulo (SP), e trabalhou por cerca de um ano na produção de matérias de comportamento e eventualmente para a seção UOL Receitas.
     
    Em abril de 2012 passou também a ser responsável pela edição dos segmentos UOL Casamento e UOL Horóscopo do site.
     
    A partir de outubro de 2013 assumiu o posto de editora-assistente do UOL Mulher, onde permanece à frente da edição de conteúdos para os canais UOL Casamento e Horóscopo.
     
    É autora do blog Com que Filme Vou? que “une os mundos do cinema e da moda”; no blog a jornalista posta artigos, imagens, comentários e dicas sobre os temas propostos.
     
     
    Atualizado em novembro/2013 – Portal dos Jornalistas.
     
    Fontes: