APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Breno Wajtershan

Breno Wajtershan

Repórter esportivo do Portal Super FC, do O Tempo Online, com vasta experiência em coberturas do setor. Foi repórter e produtor na Rádio Itatiaia e tem experiência em Assessoria de Comunicação.

Breno Wajtershan Espíndola nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 15 de junho de 1983. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). Atualmente, cursa pós-graduação em Jornalismo Esportivo no Centro Universitário Una (BH/MG).

O primeiro emprego no jornalismo foi como estagiário na Assessoria de Comunicação da própria faculdade. Posteriormente, trabalhou na Rádio Itatiaia como apurador, produtor e repórter dos programas jornalísticos e esportivos.

Em 2009, já formado, passou a prestar serviços freelances para o setor de Esportes do jornal Super Notícia e para o Portal O Tempo Online.

Nessa época, também trabalhou como Assessor de Imprensa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Em outrubro de 2010, foi convidado a fazer parte da equipe de reportagem do caderno de Esportes do jornal O Tempo, onde atuou brevemente, quando, então, passou a fazer parte da equipe do portal Super FC (Super Futebol Clube), do O Tempo Online.

Breno produz diversas matérias sobre o dia-a-dia do setor, além de fazer, diariamente, coberturas de eventos esportivos, como campeonatos, competições, treinos, contratações, etc. 

Tem se dedicado às coberturas de campeonatos de futebol amador, como a Copa Centenário de Futebol Amador, dentre outros. É um grande admirador do esporte que, segundo ele, é movido pela paixão, e não pelo dinheiro.

Este ano, tem se preparado para um novo desafio, a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres.

 

 

 

 

Atualizado em 18 de abril de 2012 - Portal dos Jornalistas/MG

Fonte: Informações fornecidas pelo próprio jornalista.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)