APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Bruno Gontijo

Bruno Gontijo

Produz dois programas de televisão para a Associação dos Magistrados Mineiros, em Belo Horizonte

Bruno Gontijo formou-se em Jornalismo pela Universidade Fumec (MG), de Belo Horizonte, em 2003. É pós-graduando em Sociologia.

Começou a carreira como estagiário na seção de Belo Horizonte (MG) do Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal (Unafisco-BH), onde produziu boletins informativos de abril de 2001 a abril de 2002. Trabalhou como editor de conteúdo da Elucid Solutions, entre julho e dezembro de 2002. Fez estágio na Associação Mineira de Supermercados (Amis), escrevendo para a revista Gôndola, de janeiro a agosto de 2003.

Atuou como freelancer na revista Campo e Negócios, com foco no setor agropecuário, entre março e maio de 2004. A seguir, foi contratado pela agência V.E.R. Marca de Comunicação, onde, entre agosto de 2004 e fevereiro de 2006, produziu textos para publicações da Câmara Americana de Comércio de Belo Horizonte (Amcham/BH), Microsoft, Casa Cor, Ponteio Lar Shopping, Collem Construtora, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Congresso Brasileiro de Mineração e Congresso Brasileiro de Bares e Restaurantes. Voltou a trabalhar como freelancer na Associação Comercial da Ceasa de Belo Horizonte, entre maio e junho de 2006.

Desde outubro de 2006, é coordenador de comunicação da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), onde produz dois programas de televisão, o Via Justiça e o Pensamento Jurídico. Além disso, é responsável pelo conteúdo jornalístico produzido para o site e o jornal da entidade, o Decisão (MG).


Atualizado em dezembro de 2011.
Fontes:

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)