Bruno Mares

    Bruno Sebastião Mares nasceu em Manhuaçu (MG), faz aniversário no dia 21 de junho. Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG (1988). Concluiu em 2006 especialização em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pelo Centro Universitário de Patos de Minas, Unipam (MG).

    Iniciou a carreira profissional trabalhando em 1985 na Prodemge – Cia Processamento de Dados Estado de Minas Gerais. Como auxiliar de Processamento de Dados ficou lá por um ano. – 1986

    Em 1988 deu início à trajetória no jornalismo como estagiário no Jornal Hoje em Dia. No ano de 1989 foi estagiário em comunicação na Câmara Municipal de Belo Horizonte e escreveu para revista Cartas de Minas em coberturas de eventos, entrevistas, reportagens e redação de notícias

    Depois de formado, deu continuidade à trajetória profissional como assessor de imprensa em produtoras culturais e agências de publicidade de Belo Horizonte (MG). Por dez anos (1989 – 1999) trabalhou na Viking Comunicação e Produção Cultural como produtor executivo.

    Desde 2000, atua como redator e editor de house-organs corporativos para diversas empresas nacionais. É diretor executivo de contas na Link Comunicação. Na agência de propaganda desenvolveu experiência na área de Administração, com ênfase em marketing e nas áreas de comunicação empresarial (jornalismo e publicidade).

    A Link fica na cidade Patos de Minas (MG) é especializada em comunicação. Oferece aos clientes uma prestação de serviços que inclui propaganda, comunicação empresarial, além de assessoria no gerenciamento de marca, planejamento e execução de ações promocionais.

    Foi Professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, entre 2005 e 2006.

     

     

    Atualizado em outubro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://www.linkagencia.com.br/

    http://www.escavador.com/pessoas/447320

    Informações coletadas do Lattes em 27/06/2015