Bruno Mateus

    Bruno Mateus de Vasconcelos nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 04 de fevereiro de 1983. Estudou Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). 

    O primeiro emprego no jornalismo foi como estagiário na equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Regional Oeste). Posteriormente, já formado, foi morar em Buenos Aires, onde fez um curso de redação de contos e um de fotografia na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires (UBA). 
    Em março de 2009, já de volta à Belo Horizonte, foi contratado na equipe de reportagem da Ragga, revista de conteúdo jovem do Grupo Diários Associados.Atualmente é colunista da publicação.  
    Dentre os trabalhos que marcaram a carreira até então, ele destaca as entrevistas realizadas com grandes artistas e personalidades, como Serguei, Mano Brown, Gustavo Kurten, Nasi, Criolo, o comediante Sérgio Malandro, Arnaldo Baptista, Laerte, Rickson Gracie, Elza Soares e Misael, da Rádio Favela, além da cobertura da posse da presidente Dilma. 
    Desde 2008, mantém o Blog Krig- Ha!, espaço onde, de acordo com sua própria descrição, escreve as impressões sobre a triste condição humana e outros devaneios.
    Em dezembro de 2012 assumiu como editor da Revista do Cruzeiro.
    Atualizado dezembro/2012 – Portal dos Jornalistas/MG 
    Fonte: Informações fornecidas pelo próprio jornalista.