APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Bruno Silva

Bruno Silva

Técnico de externas da RBS TV de Florianópolis, estava cobrindo a participação da Associação Chapecoense de Futebol na Copa Sul-Americana.

(Palhoça/SC, 30 de junho de 1991 – La Unión/Colômbia, 29 de novembro de 2016)
 
Mauri da Silva nasceu em Palhoça (SC), no dia 30 de junho de 1991. Formou-se tecnólogo em Sistemas de Telecomunicações no Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), no câmpus de Canoinhas (SC), em 2014.
 
Antes foi estagiário na Intelbras e da EQS Serviços de Engenharia, Qualidade e Segurança antes de começar a trabalhar como operador da Central Técnica da RBS TV, em novembro de 2012. Desde junho de 2014 era técnico de sistemas da unidade móvel de alta definição da RBS TV – técnico de externas – desde junho de 2014.
 
Estava no voo que levava os jogadores da Associação Chapecoense de Futebol a Medellín (Colômbia) – onde a equipe catarinense disputaria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Club Atlético Nacional –, que caiu na madrugada de 29 de novembro de 2016 próximo ao aeroporto internacional da cidade, matando 71 pessoas, entre elas o tecnólogo.
 
Realizava a segunda viagem internacional da carreira. A primeira foi para Buenos Aires (Argentina), acompanhando o jogo da Chapecoense contra o Club Atlético San Lorenzo de Almagro, na semi-final da competição.
 
 
Atualizado em novembro de 2016
 
Fontes:

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)