7.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Alberto Cataldi é promovido a editor do site Autoesporte

Alberto Cataldi foi promovido a editor do site Autoesporte. Ele, que já havia sido estagiário na equipe em 2005, depois saiu para trabalhar no Terra e na Editora Abril, retornou à redação em 2008, como repórter e desde julho deste ano vinha atuando como editor-assistente. Cataldi agora passa a se reportar diretamente ao redator-chefe Glauco Lucena e ao diretor de Redação Marcus Vinicius Gasques.

A Autoesporte, a propósito, acaba de estrear na rede social Google+, onde posta notícias e abre espaço para comentários dos seguidores. Ela também possui versões disponíveis em outras redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut.

Carro do Ano 2021 – Na última semana a publicação anunciou para mais de 500 convidados, no Credicard Hall, em São Paulo, a nova versão reestilizada do Fiat Palio como grande vencedora do prêmio Carro do Ano 2012. Nas demais categorias, os vencedores foram: Carro Premium – Mercedes Classe C; Utilitário – Peugeot 3008; Utilitário Premium – BMW X3; Motor até 2.0 – Fiat; Motor acima de 2.0 – Audi; e Carro Verde – VW Polo BlueMotion. O concurso elegeu ainda Publicidade do Ano, categoria em que a Fiat igualmente venceu, com a propaganda do Fiat 500; e Site do Ano, que destacou o trabalho da Citroën.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese