Ana Luiza Fragoso

    Ana Luiza Lima Cavalcanti Moura Fragoso nasceu na cidade de Natal (RN), no dia 9 de abril de 1979. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP/RN), de Natal, em 2001.
     
    Trabalhou com Assessoria de Imprensa na Oficina da Notícia, em Natal, além de ter atuado na criação e gestão de conteúdo para sites e blogs.
     
    Assina o blog Oxente Menina!, que aborda assuntos sobre Maquiagem, Moda, Comportamento, Viagens, Gastronomia e Curiosidades. No perfil do blog ela conta: “O Oxente Menina é a realização de um sonho que chegou de forma despretensiosa e inesperada. A começar pelo nome: nada de “fashion”, “moda”, “make”. Não, &amamp;eacute; Oxente Menina!, mesmo. Assim, do jeito que eu falo: “oxente, menina!” Sem floreios, e sem explicações deslumbrantes. O nome foi escolhido porque é simples, bonitinho, e porque é nordestino – assim como eu. Falo sobre o que me interessa, e sobre o que pode interessar alguém”.
     
    Trabalha ainda na criação e gerencia conteúdo para blogs e sites de Turismo e de conteúdo feminino.
     
    Também é uma das blogueiras colaboradoras da marca Couro e Cia, escrevendo para o blog Love Bag. Virou garota propaganda da marca e ainda criou uma bolsa que leva o nome do seu blog, a Oxente bag!
     
     
    Atualizado em março/2013 – Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    Informações fornecidas pela jornalista