André Hees de Carvalho

    André Hees de Carvalho nasceu em Vitória/ES no dia nove de março, estudou Direito na Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, também na capital do Espírito Santo, em 1995, após ter concluído Jornalismo, em 1991, na mesma instituição.

    Iniciou a carreira no jornalismo na Rede Gazeta, há 20 anos (em 2013). Nesse período foi repórter de Cidades e Política, editor adjunto de Política, titular da coluna Praça Oito, editor de Economia e nos últimos nove anos, editor executivo de Mídia Impressa. Também foi âncora da Rádio CBN Vitória.

    A Rede Gazeta, sediada em Vitória do Espírito Santo, inaugurou em janeiro de 2014 a integração dos vários veículos em uma Redação multimídia. Passaram a atuar interligados os jornais, o portal e a rádio CBN Vitória. A ação teve o objetivo de melhorar o fluxo e a comunicação internos, para facilitar a chegada do conteúdo à audiência, em qualquer plataforma.

    Na oportunidade a emissora divulgou que a Redação Multimídia, que abrange os jornais A Gazeta, Notícia Agora e o Gazeta Online passou à responsabilidade de André Hees, no cargo de Editor-Chefe.

    Além de Hees, integram o trio de gestão Abdo Chequer, Diretor de Jornalismo da TV Gazeta e André Junqueira que, promovido a Editor-Chefe, segue no comando da Redação da TV Gazeta, G1 e GE.

     

     

    Atualizado em janeiro/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.facebook.com/andrehees

    http://www.meiopublicitario.com.br/?m=201301