Bernardo Bittar

    Bernardo Bittar nasceu em Formosa (GO), no dia 3 de agosto de 1989. Mudou-se para a capital federal em 2008, para cursar a faculdade de Jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub/DF).
    Iniciou sua trajetória profissional no ano de 2010, fazendo um freela para o evento Brasília Fashion Festival (BFF), organizado pela então colunista de sociedade do Jornal de Brasília Paula Santana. Passados alguns meses dessa experiência inicial, foi contratado pelo veículo impresso.
    Conhecedor profundo da vida noturna de Brasília, foi contemplado com uma coluna específica sobre baladas, mas que também aborda assuntos como moda e tendências. É um dos colunistas de jornal mais jovens do país. Escreve a coluna Na Balada!, do Jornal de Brasília, e também assina os suplementos semanais Espaço Gourmet, Tudo Carro e Tudo Casa, no mesmo veículo.
    A coluna Na Balada! foi criada para ser a voz do público jovem no Jornalismo. Um espaço para divulgação de eventos, críticas, opiniões e, principalmente, troca de experiências sobre quem gosta de se divertir na noite. Iniciada como publicação semanal, passou a ser publicada duas vezes por semana no final de 2010 e, logo depois, como diária.
    No início de 2012, tornou-se o repórter do mais novo projeto do chef Dudu Camargo, em parceria com o jornalista Guilherme Lobão: a revista de alta gastronomia Chef. Além de também ser colunista da recém lançada Glad Magazine, onde assina a coluna Noite.
    Atualizado em junho/2012 – Portal dos Jornalistas.
    Fonte:
    Informações cedidas pelo jornalista