Deise Leite

    Deise Leite nasceu em Rio Branco, no Acre, onde mora. É locutor esportivo e bacharel em Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Acre, UFAC, AC, turma de 2003.

    Deise Leite iniciou no jornalismo esportivo em 1994 na Rádio Difusora, esteve na Rádio Alvorada e retornou à Difusora em 1998.

    Atuou em programas de variedades, já foi repórter policial, mas se firmou na área de esportes. Hoje, é locutor e comentarista esportivo.

    Comanda o blog que assina com o próprio nome baseado nas notícias do Esporte Acreano, com a proposta de dirigir o olhar para o futebol atual e trazer os bastidores do mundo esportivo da Rádio Difusora Acreana.

    Foi citado pelo blog Pontapé, jornal esportivo semanal do Acre, como “O Cara” ao ser o locutor escolhido para a transmissão dos jogos do SESC, em maio de 2011.

    Jornalista e narrador esportivo da Rádio Difusora Acreana, gerencia a divulgação e promoção Institucional do Sesc no Acre e é apresentador do programa Debate Bola na Rede Vida. Rio Branco, Acre, Brasil

     

    Atualizado em julho/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://deiseleite.blogspot.com.br/

    www.insular.com.br.

    http://www.pagina20.net/destaque-principal-flash/19700/

    http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Difusora-Acreana-1400-s107303/