Estevão Terceiro

    Estevão Terceiro sempre acreditou que poderia fazerdo jornalismo um legado a ser seguido pelas próximas gerações. Formado pela Universidade Federal deSergipe (UFS) e pós-graduado em mídia e marketing em moda e mercado do luxo, éum dos jornalistas de destaque da nova geração da Bahia e que trouxe um novoconceito de trabalho para o mercado de jornalismo de luxo, ainda poucoconhecido pelos baianos.

    NaBahia desde 2006, começou assinando a coluna Gente, no jornal Correioda Bahia, trazendo a experiência que tinha acumulado assinando colunasem sites e jornais de Aracaju. Nesse período, ficou conhecido pelo estilomoderno e diferenciado de cobertura dos assuntos ligados ao mercado de luxo elogo se destacou no mercado local.

    Em2007, assume a página Mundo Vip,todas as sextas-feiras, tanto no jornal impresso, quanto no site da Tribuna On line. Trabalho que sódeu frutos positivos na vida do profissional, que rendeu, em 2009, a criação deum portal homônimo.

    NoMundo Vip Bahia (www.mundovipbahia.com.br), Estevão assina como editor-chefee também está a frente das editorias de moda, beleza, gastronomia, social enegócios. Hoje também diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que levaa mesma marca, Estevão também acumula a função de editor de moda ecomportamento do jornal Tribuna daBahia.

     

    Atualizado em Setembro/2012 – Portal dos Jornalistas/Bahia

    Fonte:

    Informações do próprio jornalista