Felipe Pereira

    Felipe de Souza Pereira nasceu em Campinas/SP em 7 de janeiro de 1989. Formado pela Universidade Paulista – UNIP, na cidade natal, iniciou a carreira no Canal 8 TV, em Paulínia/SP, ocupando os cargos de operador de programação, atendimento, contatos, criação de vinhetas, operador de teleprompter, redator, diretor, cinegrafista, editor de imagens e apresentador, entre 2007 e 2010.

    Em dezembro de 2010, o jornalista ingressou no Sport Motor, site dedicado a notícias da indústria automobilística, como editor de texto para matérias publicadas no site. Entre fevereiro e abril de 2011, Felipe foi repórter do Portal de Paulínia, na cidade homônima.

    Entre abril e junho de 2011 ocupou os cargos de repórter e redator do Idmed portais e Provedores de Conteúdo, também em Paulínia/SP, editando matérias para os sites www.idmed.com.br e www.empilhadeirasonline.com.br.

    Em agosto de 2011, o jornalista foi convidado para a reportagem do jornal TodoDia, de Sumaré/SP. O periódico é direcionado para a população da Região Metropolitana de Campinas.

    Desde setembro de 2011 Felipe Pereira é repórter da BandNews FM (106,7 MhZ – Campinas/SP).

    Além disso, é colunista da Revista Interbuss desde setembro de 2009, veículo digital sobre o transporte urbano e rodoviário do Brasil.

    Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas.

    Informações passadas pelo Jornalista e em http://felipepereira.wordpress.com/curriculum/, acessado em dezembro/2011.