Flávia Romanelli

    Flávia Romanelli nasceu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo e se formou jornalista pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru, no ano de 1996.
    O primeiro emprego foi durante a faculdade em Bauru, na assessoria de imprensa da Universidade de São Paulo (USP). Logo que se formou, foi trabalhar como pauteira na Rádio Bandeirantes e Canal 21, em São Paulo. Ficou por lá cerca de cinco anos exercendo também as funções de produtora de política, assistente de chefia de reportagem, repórter, coordenadora da central informativa e chefe de reportagem local. 
    Participou de diversas coberturas importantes como a morte do governador Mário Covas, a prisão do Maníaco do Parque, CPI da Máfia dos Fiscais na prefeitura de SP, morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, sequestro do Sílvio Santos, entre outros. 
    Cobriu férias na TV Cultura também como pauteira e atuou como assessora de imprensa freelancer para Danka do Brasil, Instituto Lauro de Sousa Lima e Senha Comunicação. 
    De volta a Piracicaba em 2002,  passou nas agências Ozônio Propaganda & Marketing, Amitiés Gestão e Informação e a partir de 2007 na ComTexto Comunicação Corporativa, onde atende as unidades do Senac de Piracicaba, Americana, Limeira e Rio Claro.
    Em 2003 entrou para o Jornal de Piracicaba onde ficou por dois anos atuando como pauteira e repórter de política.
    É editora do informativo segmentado Dedini em Notícia e redatora da Revista Crônica, publicada em Araraquara.
    Atualizado em janeiro/2013 – Portal dos Jornalistas
    Fonte: Informações fornecidas pela jornalista.