Gisella Poffo

    Gisella Poffo é natural de Ascurra, Santa Catarina e formou-se em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí Univali/SC, em 2007. Logo depois, fez pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Faculdade Avantis de Balneário Camboriú/SC em 2011.

    Começou a trajetória profissional no ano de 2007 como assessora de imprensa para alguns clientes na Agência de Comunicação Effetiva, em Itajaí/SC.

    Viajou para um intercâmbio em 2009 – AuPair, nos Estados Unidos. A experiência rendeu o livro O Diário de Gisella, lançado em 2014 que apresenta informações sobre programas de intercâmbio, atuação como au pair, pontos positivos e cuidados na escolha do país, cidade e a melhor família.

    Segundos as considerações dela estão na obra “os sentimentos de uma babá (au pair), das crianças sob seus cuidados e dos familiares dela e de seus afilhados”. E finaliza: “sim, ela [a au pair] é como uma madrinha para eles, já que os ama e presenteia muito. Ela colhe intensa reciprocidade”.

    O livro tem como público-alvo pessoas, principalmente teenager, que sonham em ser au pair e têm milhões de dúvidas. Foi lançado com o objetivo de informar, auxiliar e mostrar a realidade. Escrito na forma de um diário, também foi lançado no formato de e.book, vendido no site dela e pelo Amazon.

    A partir de 2010 já de volta ao Brasil e morando em São Paulo (capital) passou a trabalhar Singular Filmes, agência produtora de serviços audiovisuais, entre eles, comerciais, institucionais, programas para televisão e vídeos para internet, dirigida por Fernando De Borthole, desde 2008.

    Para a Singular atuou na produção de filmes, entre os quais destaca: a direção do Love is Easy; produção executiva do Cagueta; produção executiva e coordenação da produção do Sou Índio, Sou Brasileiro, curta premiado pela Johnnie Walker no Projeto The Walkers. Todos produzidos em 2013.

    Em 2014 fez a produção executiva e coordenadora de produção do programa Aero, Por Trás da Aviação, desenvolvido pela Singular para televisão e veiculado no canal +Globosat!, a partir de 22 de setembro de 2014 às 22h30.

    No início de outubro de 2015 o programa foi escolhido entre os finalistas do 3º Prêmio ABEAR de Jornalismo, concedido pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas, na categoria Imprensa Especializada.

    Em 2015 segue como produtora executiva e foca no novo programa de TV Chefs na Rua que está programa para estrear no canal Sony em novembro de 2015. Gisella também é também fotógrafa de todos os trabalhos realizados pela produtora.

     

     

    Atualizado em outubro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    www.odiariodegisella.com.br

    http://www.singularfilmes.com.br/