Henrique Moraes

    Henrique Moraes é formado pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO – RJ), além de ter a formação de comunicação empresarial na Universidade Cândido Mendes.

    Iniciou a carreira como repórter do jornal O São Gonçalo, da cidade homônima (RJ), onde integrou as editorias de polícia, geral, esporte, cultura e política, entre 2001 e 2006.

    Entre 2007 e 2009, Moraes trabalhou como repórter na editoria geral do jornal A Tribuna, veículo que circula na cidade de Niterói/RJ.

    Desde 2009 o jornalista é repórter do jornal O Fluminense (RJ), de Niterói, onde é responsável por matérias relacionadas às profissões e negócios, do caderno Empregos & Negócios e, também, por matérias relacionadas ao mercado imobiliário, do caderno O FLU Habitação.

    Em O Fluminense, Henrique também é repórter da editoria geral, bem como da editoria de polícia. Atua no 2º Caderno, desenvolvendo matérias sobre cultura e entretenimento.

    Atualizado em fevereiro/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.linkedin.com/pub/henrique-moraes/36/373/298, acessado em fevereiro/2012. http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/empregos-e-negocios/mercado-aquecido-para-os-produtores-culturais, acessado em fevereiro/2012. http://resenha-on.blogspot.com/2011/08/geofisico-e-uma-das-profissoes-do.html, acessado em fevereiro/2012.