Kamila Malynowskyj

    Neta de ucranianos, Kamila Malynowskyj Farias nasceu em 12 de outubro de 1982. Formou-se emComunicação Social/Jornalismo pela Universidade Católica de Santos (UniSantos/SP), em 2004. No início de 2005, fez pós-graduação em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm/SP) e, em 2007, o curso de especialização em Marketing Esportivo da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo.
    Foi estagiária nas assessorias de Comunicação das prefeituras de Santos (SP) e de São Vicente (SP). Por dois anos e meio, trabalhou como repórter na TVB, de Santos, na época afiliada do SBT. Em maio de 2007, foi para a rádio Bandeirantes AM (SP), onde começou como correspondente no Litoral Paulista elogo tornou-se pauteira de Geral e setorista do Santos Futebol Clube.
    Deixou a emissora em agosto de 2011 e foi para a rádio Globo AM (SP), onde se dedica exclusivamente ao trabalho como repórter esportiva. Também faz serviços de assessoria de Imprensa para Antonio Lucas Pierin, fisioterapeuta do Santos Futebol Clube.
    Seu padastro é Humberto Perina, jornalista da TV Record Litoral.
    Última atualização: 08/2011
    Fontes: