Karoline Garcia

    Karoline Garcia Lustoza nasceu em Rondonópolis/MT em 12 de fevereiro de 1980. Iniciou a carreira como produtora na TV Centro América, em Cuiabá/MT, em 2002. Dois anos depois migrou para a mídia impressa, sendo repórter do jornal Diário de Cuiabá, onde ficou até 2006. No período a jornalista acumulou a função de coordenadora de comunicação na Polícia Judiciária Civil de MT.

    Em 2005 Karoline foi para a reportagem do jornal Folha do Estado, voltando no mesmo ano ao meio televisivo, como editora-chefe da TV Cuiabá, afiliada da TV Brasil no estado de Mato Grosso.

    Desde 2008 a jornalista é diretora de redação da agência Pauta Pronta, além de criadora do site Santa Política, portal com notícias da área em Cuiabá/MT.

    Karoline também é membro do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp); membro do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher; 2ª secretária da diretoria 2011/2013 e assessora de comunicação da Associação dos Ministros do Evangelho (AME/MT) e membro do Fórum de Articulação e Combate à Exploração Sexual (Faces).

    Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas.

    Informações passadas pela Jornalista e em http://santapolitica.com.br/?page_id=15.