Kathleen Rebustini

    Kathleen Rebustini Tofolo

    Kathleen Rebustini Tofolo nasceu na cidade de Rio Claro/SP no dia 12 de novembro de 1985. Casada e mãe de um filho. É empreendedora, jornalista profissional, formada em Marketing na Faculdade CBTA- Rio Claro e pesquisadora em neuromarketing e linguagem.

    Em 2011, foi convidada a integrar a equipe de redação do portal de notícias Guia Rio Claro, onde atuou como responsável pela editoria Divirta-se e assuntos relacionados a cultura, entretenimento e mercado. Realizou cursos de extensão na área e troca de experiências com profissionais qualificados, como os jornalistas Andreia Meneguete e Fábio Gomes.

    Em agosto de 2013 concluiu seu trabalho no Guia e iniciou como repórter de rádio e tv na Rede Cidade Livre, TV comunitária local (Canal 99 analógico e 10 digital) com transmissão também pela internet no www.redecidadelivre.com

    Atualmente desenvolve marketing de conteúdo para pequena empresa local na cidade de Rio Claro/SP e atua na região como freelance nas áreas de assessoria de imprensa, marketing de conteúdo, comunicação institucional e campanhas eleitorais.

    Contato:
    [email protected]

    Informações cedidas pela própria jornalista.

    Atualizado em novembro/2020 – Portal dos Jornalistas