Katia Militello

    Katia Militello começou a carreira no jornal Folha de S.Paulo, onde trabalhou por dez anos.
     
    Em março de 1996, foi para a Editora Abril, como editora da revista Info Exame, passando também pela direção da Revista da Web!, pela coordenação do núcleo de Internet, responsável pelos sites de dez publicações, e dirigindo a revista Info Corporate.
     
    Em 2008, a jornalista foi para a Editora Globo, como redatora-chefe da revista Época Negócios. Voltou a fazer parte dos quadros da Editora Abril em janeiro de 2011, como diretora de Redação da revista Info.
     
    Katia Militello deixou Exame.com e Info em maio de 2015 para dirigir o Departamento de Projetos Especiais da Abril, que vai focar em projetos editoriais para Marketing e Publicidade. “A ideia é fazer projetos em formatos variados, como publicidade nativa, sites e eventos customizados, voltados aos anunciantes, mas com a experiência e a pegada do editorial, sempre com conteúdo”, disse a J&Cia. Segundo ela, a área – que já existia na empresa – passa a reunir jornalistas, designers, programadores web e profissionais de Marketing e de Publicidade, e atenderá a Veja, Veja SP, Veja RJ, Exame, Você SA, INFO, PME e seus respectivos sites.
     
     
     
    Atualizado em maio/2015 – Portal dos Jornalistas
    Fonte:
    Jornalistas&Cia – Edição 998