Marcelo Torres começa nesta segunda-feira (8/4) como correspondente do Jornalismo do SBT na América Latina. O profissional apresentava com Márcia Dantas o SBT Brasil, porém no mês passado eles foram substituídos por César Filho. Torres ficará sediado em Buenos Aires, na Argentina, de onde trará as principais noticias aos telejornais da emissora.

Em comunicado, Marcelo declarou estar empolgado com o novo momento profissional: “Estou muito animado com este novo desafio de conferir a América Latina em um período em que o continente vive momentos decisivos em países como Argentina e Venezuela. É um privilégio ter a chance de traduzir para o público brasileiro a realidade de nossos vizinhos”.

Marcelo formou-se pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru e tem mestrado em jornalismo internacional pela Universidade de Westminster, na Inglaterra. No canal, além de apresentar o SBT Brasil por quatro anos, foi correspondente em Londres e realizou coberturas de grandes eventos esportivos e guerras no Afeganistão, no Iraque e a Primavera Árabe.

Leia também: ONU pede anulação de processos contra Schirlei Alves em caso Mariana Ferrer

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments