Mario Marra

    Mario Marra nasceu em Belo Horizonte/MG em 13 de março de 1979. Começou a carreira na rádio CBN, na capital mineira, quando foi convidado pelo ex-chefe de jornalismo, Walter Huamany, para participar da equipe experimental de esportes da emissora, em 2000.

    Quando a Rádio Globo chegou em Belo Horizonte/MG, em 2002, Marra passou a comentar jogos pela tradicional emissora, compondo a equipe que tinha o narrador Osvaldo Reis e os repórteres Hércules Santos e Cláudio Resende. Três anos depois fez sua estréia na televisão, na SporTV, ficando responsável pelo comentários das partidas ocorridas em Minas Gerais e também fazendo dupla com o narrador Osvaldo Reis.

    Em 2010 recebeu uma proposta da Rádio CBN São Paulo/SP e aceitou, fazendo parte atualmente do quadro de comentarista da emissora paulistana.

    Declara que o jogo mais importante que já comentou foi a final do Campeonato Mineiro de 2000.

    Possui um blog, o Blog do Marra: http://www.blogdomarra.com/.

    Mario Marra começou 2013 com a participação no novo programa da CBN, o Lado B da bola, acompanhado por  Roberto Nonato, apresentador,  e Gabriel Dudziak. O programa estreou em 14 de janeiro, no ar às 2as.feiras, às 23h30. Na pauta, informações sobre os campeonatos de futebol internacional, principalmente o europeu, mas sem se restringir aos resultados das partidas. Além da análise dos números, há histórias e curiosidades que explicam o contexto histórico, político e social dos times e países com muita (ou até pouca) tradição no futebol.

     
     
    Atualizado em Janeiro/2013 – Portal dos Jornalistas.
     

    Fontes:

    Jornalistas&Cia – Edição 879 , de 9 a 15 de janeiro/2013
    http://boleirosdaarquibancada.blogspot.com/2011/04/boleiros-da-arquibancada-entrevista_22.html, acessado em dezembro/2011; http://www.blogdomarra.com/, acessado em dezembro/2011;