Natalie Gedra

    Natalie Gedra nasceu em São Paulo, SP, no dia 27 de junho de 1985, é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, SP, em 2007.

    Foi estagiária da Globo em 2007. Atuou como repórter esportiva das rádios Globo e CBN entre os anos de 2008 e 2010. No período em que esteve na rádio CBN fez a cobertura dos times brasileiros na Taça Libertadores realizando viagens para Peru e México.

    A cobertura do jogo entre São Paulo e Monterrey no México ficou marcada. A cobertura pela Taça Libertadores da América foi na cidade de Monterrey, que fica a duas horas da fronteira com o Texas. O hotel da cidade onde Natalie estava hospedada com a equipe de televisão sofreu o sequestro de seis pessoas, pelo narcotráfico. Eles só ficaram sabendo do ocorrido quando chegaram no Brasil.

    No ano de 2010 foi escolhida a revelação do jornalismo pela Associação dos Cronistas Esportivos Estado de São Paulo, Aceesp.  Natalie fala da emoção de receber a premiação: “Quem me entregou o prêmio foi a Regiani Ritter, precursora de todas as mulheres no esporte, e coincidentemente minha primeira chefe! Falou coisas lindas… E quem me chamou no palco foi o Tiago Leifert, que conheci quando ainda era repórter do Sportv. Poxa, ele disse cada coisa legal sobre mim lá no microfone… Me derrubou completamente! Novamente, nem sei te dizer como eu fiquei feliz. ”

    Trabalhou no esporte da Televisão Bandeirantes e em outubro de 2013 Natalie Gedra, trocou a Band pela Globo.

    Na cobertura da Copa do Mundo no Brasil Natalie participou da cobertura da movimentação dos jornalistas nas entradas e saídas do campo do Itaquerão, arena das jogadas em São Paulo.

    Atualizado em julho/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://twitter.com/ngedra