Patrícia de Andrade

    Patrícia de Andrade nasceu em São Paulo no dia 11 de abril de 1974. Se formou jornalista em 1996 pela Universidade São Judas Tadeu em São Paulo. Concluiu pós-graduação Lato Sensu em Ciências Sociais – Globalização e Cultura pela Fundação Escola de Sociologia Política do Estado de São Paulo.

    Começou a carreira em 1999 no Canal Universitário onde atuava como repórter, apresentadora e editora da emissora. Em seguida foi assessora de imprensa na Digital Assessoria de Imprensa, elaborando pautas para empresas dos setores financeiro, saúde e tecnologia.
     
    Em 2005 se transferiu para a MZ Consulting, uma consultoria com atuação em empresas de capital aberto. Dois anos mais tarde foi gerente de comunicação da Lincx Sistemas de Saúde onde foi responsável pela criação da área de comunicação, estruturando e fazendo a gestão da equipe interna.
     
    É gerente de comunicação na Ampliar, empresa com atuação no segmento de planos de saúde onde desenvolve pautas, layouts e textos para newsletters, revistas e jornais.
     
     
    Atualizado em fevereiro/2013 – Portal dos Jornalistas
     
    Fonte:
    Informações passadas pela jornalista.