Rafael Rodrigues

    Rafael Rodrigues começou sua carreira em 2007, quandoainda estava iniciando a sua graduação em Comunicação Social pela UniversidadeFederal da Bahia. Desde aquela época, já ensaiava os primeiros passos de umatrajetória dedicada exclusivamente a editorias de política em importantesveículos da imprensa de Salvador.

    Tudo começou com um estágio na assessoria da CâmaraMunicipal de Salvador, onde seu principal objetivo era o de iniciar-se naesfera política baiana. Durante os dois anos, ele aprendeu, circulando naquelescorredores, como as coisas funcionavam na Casa, até o estágio ser transferidopara outra editoria: a  dos veículos.

    Sempre na editoria de política, passou ainda pelareportagem do Site Política Livre e do Jornalda Metrópole. Já formado, atuou como repórter freelancer da editoria de política doJornal Tribuna da Bahia.

    Atuou por dois anos, de 2010 a 2012, como editor da home e repórter depolítica do Site Bahia Notícias. Em maio de 2012, transferiu-se para a reportagem do caderno Cidade do Correio.


    Atualizado em maio/2012 – Portal dos Jornalistas

    Fonte:

    Informações fornecidas pelo jornalista.

    Jornalistas&Cia – Edição 847