Robhson Abreu

    Robhson Abreu editor e criador do portal e da revista PQN – Pão de Queijo Notícias. A newsletter virtual, que pode ser acessada pelo portal, é diária e voltada aos profissionais da imprensa de Belo Horizonte einterior do Estado. O informativo contém discussões, análises e debates abrangendo o universo profissional dos jornalistas da capital mineira. A revista PQN destina-se aos profissionais da comunicação. Também criou o prêmio PQN de Ouro, o “Oscar da comunicação mineira”.

    Foi repórter dos jornais Estado de Minas e Hoje em Dia (ambos de Belo Horizonte, MG), e trabalhou também como correspondente da Veja Minas.

    Na área corporativa, prestou assessoria de comunicação para o Conselho Regional de Psicologia (Minas Gerais), o Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais e o Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais (Sindinfor), além de Yes Rent a Car, Shoppping Norte e Shopping Jardim. Foi ainda gerente de imprensa da Multitexto Comunicação Empresarial. Desde junho de 2001 é consultor de comunicação do Salão da Noiva. É correspondente do JCC – Jornal da Comunicação Corporativa, da Mega Brasil.

     

     

     

    Atualizado em Maio/2012 – Portal dos Jornalistas

    Fonte:

    Informações prestadas pelo próprio jornalista