Sandra Luzia Netto

    Sandra Luzia Netto é bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP), desde 2010.

    O jornal, cujo conteúdo está disponível no site www.jornalperspectiva.com.br, é produzido pela Titan Comunicação, criada em agosto de 1998, da qual a Sandra é sócia-proprietária e diretora.

    A Titan atua no segmento de estratégias de comunicação, produção e edição de publicações, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda.

    No jornal Perspectiva, assina a coluna social “Gente & Fatos”. Também publica a coluna na internet, no link www.blogdasandranetto.zip.net

    Atuou como redatora no Unisanta online. No site da instituição estão os artigos publicados pelo Jornal-laboratório da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (FaAC).

    Em junho de 2014 Sandra acompanhou o marido Luiz Carlos Ferraz, que realiza estudos sobre o Caminho de Santiago, no resgate do Caminho percorrido por São Francisco, de Assis a Santiago de Compostela, por meio de depoimentos e pesquisa em documentos históricos.

    O objetivo foi recriar o itinerário feito pelo santo entre 1213 e 1215, atravessando Itália, França e Espanha – conforme está registrado no Capítulo 4 do “Fioretti”, os famosos relatos medievais sobre os feitos de Francisco e seus companheiros. As informações pesquisadas sobre o Caminho de Francisco estão no livro Passos do Amor, lançado em 2015 pela Titan, no qual Sandra atuou no registro fotográfico.

     

     

    Atualizado em outubro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pela jornalista

    https://www.jornalperspectiva.com.br

    https://www.linkedin.com/pub/sandra-luzia-netto/32/525/8b3

    http://blogdasandranetto.zip.net/

    https://www.facebook.com/sandra.netto.5

    https://twitter.com/sandnetto

    http://www.online.unisanta.br/2008/05-31/expediente.htm