9.1 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Silvio Santos afasta Carlos Nascimento do SBT Brasil por prevenção contra o coronavírus

O âncora Carlos Nascimento foi afastado do telejornal SBT Brasil nessa quinta-feira (16/4) por tempo indeterminado, como medida de segurança e prevenção contra o coronavírus. Na terça-feira (14/4), Marcelo Torres, substituto imediato dele, foi diagnosticado com a doença. A informação é de Leo Dias (UOL).

Vale lembrar que Nascimento pertence a dois grupos de risco da doença: tem 65 anos e há alguns anos teve um câncer no intestino. Ele só voltará à emissora quando a pandemia estiver controlada.

Segundo a nota do UOL, o afastamento foi uma ordem direta de Silvio Santos, dono da emissora, que pediu mais cuidado com os jornalistas do canal, além de limpeza constante nos cenários de quadros e telejornais.

Ao UOL, o SBT confirmou o afastamento, declarando que “foi uma ordem mesmo por prevenção. Todos os que tiveram contato com o Marcelo Torres fizeram teste do coronavírus e o resultado deve sair na próxima terça”.

A edição de quinta-feira (16/4) do SBT Brasil teve apresentação de Darlisson Dutra – que será o substituto de Nascimento até que Marcelo Torres se recupere – e de Raquel Sheherazade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese