APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Calebe Pacheco

Calebe Pacheco

Diretor-executivo da TV Supren, uma emissora voltada para a organização planetária sustentável, passou por rádio Câmara FM e por uma emissora direcionada à comunidade lusófona na Austrália.

Calebe Pacheco formou-se em jornalismo pelo Instituto de Ensino Superior e Pesquisa (INESP - Divinópolis/MG). 

Passou um período em Perth, na Austrália, onde apresentou o programa Brazil Down Under, veiculado pela rádio Cultural Portuguesa, 91,3 FM, direcionada à comunidade brasileira e portuguesa naquela cidade.

De volta ao Brasil, foi professor da Faculdade Anhanguera e repórter de política da rádio Tupi (RJ), fazendo a cobertura a partir da capital federal.

No final de 2010, assumiu a produção da rádio Câmara FM (96,9 MhZ - Brasília/DF), a emissora que cobre os acontecimentos da Câmara Federal e tem a programação musical baseada em MPB. Calebe deixou a emissora em 2012.

Durante o ano de 2011, assessorou o deputado paulista Protógenes Queiróz, do PCdoB, também conhecido no meio político nacional como Delegado Protógenes.

Em junho de 2012, assumiu a direção executiva da TV Supren (DF), substituindo Vanda Riedel, que passou a cuidar da direção geral da emissora, cujo propósito é o de produzir e veicular programas de televisão com o sentido da construção de uma organização social planetária sedimentada na solidariedade, sustentabilidade e justiça social.





Atualizado em junho/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fontes: 

http://www.uniaoplanetaria.org.br/tvsupren/missao-e-visao/
http://www.linkedin.com/pub/calebe-pacheco/4b/184/705
Jornalistas&Cia, ed. 851.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)